terça-feira, 10 de julho de 2012

Previsão

   Olá! Não tenho tido muito tempo para ler por isso, para não vos deixar sem nada durante mais tempo do que o normal, trago uma lista de livros que estou a pensar ler nos próximos tempos mas que ainda não tive possibilidade:

          Quando te deixar de Sarah Dessen - Já quero ler qualquer coisa desta escritora há imenso tempo mas em Portugal tem poucos livros publicados e o que me chamou mais a atenção foi este. Parece ser uma excelente leitura de Verão.









          União de Ally Condie - Este livro é sobre uma sociedade distorcida. Já saiu há algum tempo e tinha alguma curiosidade em lê-lo. Fala sobre uma sociedade em que as pessoas são "entrelaçadas" com o marido/mulher perfeito para serem felizes. Mas a protagonista é "entrelaçada" com duas pessoas: o seu melhor amigo e um total desconhecido.









         Filha do Mar de Elizabeth Gilbert - Quis ler este livro porque tem versão em livro de bolso, o que é ideal para levar para todo o lado agora nas férias. Conta a estória de Romeu e Julieta numa versão atual e marítima.










          Halo de Alexandra Adornetto - Admito que não sei muito sobre este livro e só tive interesse em ler por causa da capa (o que é uma coisa errada de fazer) mas sei que fala de anjos e como gosto de anjos decidi pôr na lista de livros que quero ler.









          Por 13 Razões de Jay Asher - Também é um livro que já quero ler há algum tempo. Conta a estória de um rapaz que um dia chega a casa e encontra uma caixa com cassetes de uma rapariga que se suicidou. Nessas cassetes estão as 13 razões do porquê de se ter suicidado e quem as receber é porque de alguma maneira está relacionado com o seu suicídio.








          Incarceron de Catherine Fisher - Este livro anda a fazer algum sucesso por aí e de certeza que já o devem ter visto nas livrarias. A única coisa que sei é que fala sobre uma prisão (pois, eu sei, não é muito).










          Liga-me de Sarah Mlynowski - Não é um livro recente. Conta a estória de uma rapariga que encontra um telemóvel e o único número para o qual ela pode telefonar é o dela própria mas há três anos atrás. Com isto, a rapariga do presente tenta convencer a rapariga do passado a não cometer os erros que já sabe que vão acontecer. Mas estas coisas são difíceis de explicar a uma rapariga de catorze anos que está feliz com a vida que tem naquele momento.







          Safira de Kerstin Gier - é o segundo livro da trilogia Rubi que conta a estória de uma rapariga que consegue viajar no tempo.











          Maze Runner: Correr ou morrer de James Dashner - Também não sei muito sobre este livro. Só sei que está a ser mesmo um grande sucesso e que os fãs dos Jogos da Fome vão adorar. Como sou fã suponho que vou adorar.





Para a minha série ainda está para vir:
     Preferidas estórias de amor
     Livros preferidos
     Personagens femininas preferidas
     Personagens masculinas preferidas
     Mais excertos preferidos
            capas
            etc.



E estas serão mais ou menos as críticas que se irão passar no próximo mês. Se tiverem alguma preferência por alguma crítica que queiram ver, já sabem, deixem nos comentários. Também posso fazer críticas de livros que li já há algum tempo, se quiserem. Em todo o caso, Boas Leituras =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário