domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quando a vontade de ler não é muita...

Olá!! Não tenho dado muitas notícias nestes últimos tempos :( peço desculpa por isso. Tive algum trabalho da escola e, como já devem ter adivinhado pelo título, não tenho conseguido ler muitos livros. Tenho alguns para acabar de ler mas não consigo entrar em nenhum :/ não ando com muita vontade de entrar na história mas é uma fase que já me aconteceu antes e que vai passar muito em breve ^^.
           
       Enquanto isso conto-vos novidades: vou começar a ler "Os Maias" para a escola, por isso não sei se vou ter tempo para ler outros livros ou se só vou ler Eça de Queirós. Também queria saber se vocês querem que eu faça uma crítica de "Os Maias": o que é que achei e um bocado da estória e essas coisas todas.
          
       Graças às minhas futuras leituras, vou começar a postar mais mensagens da minha "série" de preferidos aqui do Blog que nos últimos tempos tem estado um bocado parada. Também vou postar todas as coisas que achar interessantes e quiser partilhar com vocês =).

       Por último, gostava de saber novidades vossas. O que é que estão a ler neste momento? Se alguns de vocês já leram "Os Maias", se gostaram, como é que foi... Contem-me coisas :)

Espero que tenham gostado das minhas pequenas novidades. Fiquem bem. Boas Leituras =)

6 comentários:

  1. Gostavas muito de saber o que achaste dos Maias , pois nunca li . . .
    Não tenho lido nada , o tempo e a disposição é pouca :s
    Beijinhos e ansiosa por esses post's* :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou partilhar a minha experiência com Os Maias no Blog ^^ por isso virão posts em breve beijinhos =)

      Excluir
  2. Eu gostei dos Maias, admito que nao acabei de le-lo, chegou a tornar-se cansativo, mas vale mesmo a pena, um dia hei-de acabar :))
    Vou seguir :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguires =) Pois, percebo a parte do cansativo mas deve valer a pena ^^

      Excluir
  3. Olá!
    Neste momento estou a ler "Jane Eyre" escrito por Charlotte Brontë.
    Perguntei a uma data de pessoas se conheciam o livro e quase toda a gente me respondeu não... quando é um dos livros mais conhecidos de todo o mundo. Perguntei ao meu tio, que conhece este género de livros (até conhecia "O Monte dos Vendavais", por Emily Brontë, irmâ de Charlotte Brontë), mas ele também negou reconhecer o livro.
    Mas é um livro muito bom, ainda não vou a meio e já o considero um dos melhores da minha estante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Conheço o livro "Jane Eyre" mas nunca o li. Vai sair (ou já saiu) um filme com a adaptação cinematográfica que eu gostava de ver para ficar a conhecer a estória. Gostava muito de saber o que achaste do livro quando o acabares =) Beijinhos

      Excluir