domingo, 20 de abril de 2014

Never Let Me Go

Olá! : )

Hoje venho falar de um filme fantástico que vi. A razão por querer mostrar-vos este filme é porque estou a ler o livro que deu origem à estória. Em breve terão a crítica aqui. 

          Antes de passar para o post quero fazer uma pequena referência a um blog que a minha amiga começou há pouco tempo. É sobre moda, maquilhagem, beleza e não custa nada darem um saltinho para ver se gostam ^^ http://m-yfashion-book.blogspot.pt/ 

          O filme Never Let Me Go é um drama de ficção científica passado numa sociedade utópica. Não queria explicar muito desta sociedade porque a estória principal já é um spoiler. Só digo que é muito muito interessante, muito filosófico, romântico, inteligente, fantástico. Gostei tanto do filme que estou a ler o livro que espero que acabe por ser melhor que o filme. Aqui têm o trailer:


E pronto aqui está ^^ Volto no próximo Domingo com a crítica do livro, se tudo correr bem ;) Boas Leituras = ) 

3 comentários:

  1. OH OH OH é do Kazuo Ishiguro!!! Eu li uma história dele e quando tive a pesquisar mais sobre o autor também descobri o filme e prometi-me que o ia ver, mas esqueci-me completamente! Tenho que o ver! (e é com a Keira Knightley... gosto tanto dela...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver e sim é com a Keira Knightley ;) amanhã postarei o livro =)

      Excluir