domingo, 3 de junho de 2012

1.ª Mensagem

Olá!

Este é o blog "Os Legíveis".
É o meu primeiro blog por isso ainda não sou muito boa nisto :P

Estou aqui para vos falar, basicamente, de leituras (como já devem ter adivinhado). Vou fazer alguns comentários sobre livros que li, vou falar dos livros que vou ler e esse tipo de coisas (faz sentido, certo?). Espero podermos aconselhar livros uns aos outros e espero fazer com que aqueles que não estão habituados a ler descubram o mundo fantástico que há por detrás de um livro.




4 comentários:

  1. Eu ADORO ler! E este blog é espetacular, e vai-me ajudar muito na escolha de livros para ler (já que sou um pouco exigente quanto a isso, e fica difícil de achar um que me agrade). Parabéns e continua :D

    Bjos*

    ResponderExcluir
  2. http://adolescenteslegiveis.blogspot.pt/ ajudas-me com o meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que te ajudo com o teu blog. De que é que precisas de ajuda?

      Excluir
  3. gostava que desses uma opinião, se os textos precisam de ser melhorados, coisas desse genero.
    http://codigo-adolescente.blogspot.pt/p/opinioes-e-sugestoes.html

    obrigada

    ResponderExcluir