segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saga Hush Hush

Olá! Hoje vou falar de uma série de livros chamada Hush Hush de Becca Fitzpatrick. A série tem 4 livros no total (Hush Hush, Crescendo, Silêncio e o último que ainda não foi publicado)

          Sinopse: Nora Grey é uma rapariga de 16 anos aparentemente normal mas a sua vida muda drasticamente quando conhece Patch, um rapaz atraente e super misterioso que sabe muitos pormenores da vida de Nora. E assim Nora começa a investigar Patch e a aproximar-se dele. Mas o que ela não sabe é que Patch é na verdade um anjo caído e as suas intenções para com Nora não são assim tão boas como ela pensa. Mas os dois apaixonam-se colocando assim as suas vidas em perigo.



          Minha crítica: Esta saga fala muito de anjos caídos (anjos que cairam do céu por cobiçarem a vida humana) e esse tipo de coisas. Todos os três livros são engraçados e cheios de romance (Patch e Nora vivem um amor proibido). Os diálogos entre Patch e Nora são hilariantes porque no primeiro livro eles não se dão nada bem. Patch é uma personagem mesmo bem criada e é espetacular. É uma das sagas com mais reviravoltas que eu conheço (alguém fez alguma coisa e pensa-se que é uma personagem e no final é outra e coisas assim). Tem mistério, intrigas, romance, boas gargalhadas e algumas partes assustadoras (mas calma, não tem nada de terror!). E tem uma coisa que eu gosto: só fala de anjos e não mistura outras criaturas sobrenaturais como vampiros, lobisomens, fadas... (normalmente odeio esse tipo de misturas).

Espero que gostem e aconselho este livro a todos. Não é uma leitura chata, tem cenas divertidas e é interessante: ensina muito sobre anjos pois nunca se sabe quando anjos caídos irão chegar à terra a reclamarem por um humano para possuírem ( :P a brincar, claro). Portanto, já sabem, aconselho e comentem. Boas Leituras =)   

2 comentários:

  1. Pela sinopse e pela tua crítica achei esta saga bastante interessante .
    Fiquei muito curiosa e com muita vontade de a ler ;)
    Continua , o teu blog é original e fantástico .
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E aconselho a ler é um bom livro =)

      Excluir