quinta-feira, 14 de junho de 2012

Insaciável

Olá! Hoje vou falar do livro "Insaciável" de Meg Cabot (uma das minha escritoras favoritas).

          Sinopse: Meena Harper tem um dom muito especial: consegue prever quando cada pessoa vai morrer. Tudo muda quando conhece Lucien Antonescu, "um príncipe dos dias de hoje com um lado negro". E graças a esse seu lado negro há muitas pessoas (como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros)que o querem ver morto. Mas Lucien já está morto. "Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o seu." Lucien parece o homem ideal para Meena, até vários acontecimentos provarem o contrário. 

          Minha crítica: Eu adorei este livro. A estória é bem contada, a escrita espetacular, personagens extraordinárias... todos os ingredientes para um bom livro. Adoro o humor que está sempre presente nos livros de Meg Cabot e aquelas estórias aparentemente simples que nos ensinam sempre lições por trás. Este livro também é uma crítica à atual moda dos vampiros, o que eu achei interessante e super engraçado. É também o primeiro livro de uma trilogia (acho eu).

Aconselho este livro a todos. Os que gostam de vampiros vão adorar. Os que não gostam também. Também tem um triângulo amoroso com amores proibidos à mistura (para os mais românticos). Boas Leituras =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário